Entretenimento

Entretenimento.

Rafinha Bastos pode pagar até 100.000 reais de indenização a Wanessa Camargo

 

Processo por danos morais movido pela cantora é motivado por piada de mau gosto feita contra ela pelo humorista no programa ‘CQC’, da Band

A  cantora Wanessa Camargo e o marido, o empresário Marcus Buaiz, decidiram entrar com um processo contra o humorista Rafinha Bastos, do CQC, e devem pedir na justiça 100.000 reais a título de indenização por danos morais. A informação foi passada pelo escritório de advocacia que representa o casal. O escritório ainda infomou que Buaiz deve divulgar nota sobre o assunto nesta sexta-feira. Rafinha também pode ser acionado criminalmente pelo caso.

A alegação de Wanessa e Buaiz contra Rafinha diz respeito ao comentário feito pelo humorista, na Band, sobre a gravidez da cantora. No programa CQC do último dia 19 de setembro, o apresentador Marcelo Tas disse que Wanessa Camargo estava “bonitinha” grávida, ao que Rafinha emendou: “Eu comeria ela e o bebê. Não tô nem aí”.

 O humorista linkou o assunto Wanessa Camargo a uma das piadas mais pesadas do show – ele diz ter transado com a irmã –, que justificou de modo tortuoso. “Vocês esperavam o quê, piada de português? Eu como bebê, gente, sou canibal”, disse com cinismo, para então mencionar a possibilidade de ir ao tribunal. “Ah, mais um processo.”

Rafinha Bastos pode ser tanto alvo de uma ação do Ministério Público de São Paulo – o senador Magno Malta (PR-ES) anunciou a possibilidade em plenário na última quinta, mas na sexta-feira o MP paulista ainda não tinha uma posição a respeito – como de Wanessa e seu marido, o empresário Marcus Buaiz.

Em show em São Caetano do Sul, no último domingo, o humorista também fez uma piada de humor negro com Fábi assunção – disse que o ator havia sido escolhido como garoto-propaganda de uma operadora de celular porque ela teria como principais clientes “prostitutas e traficantes”. Procurado pelo site de VEJA, o ator não respondeu se irá processar o humorista.

O comediante Chico Anysio parece desdenhar do humorista Rafinha Bastos, do CQC, envolvido em controvérsias por ter feito piadas pesadas com famosos. Ou de fato não o conhece. Em entrevista por e-mail ao site de VEJA, ele diz desconhecer o trabalho de Rafinha Bastos e acreditar que ele não é humorista. “Se ele fizesse humor, eu o conheceria, como conheço Leandro Hassum, Eri Johnson, Rodrigo Sant’anna, Maria Clara Gueiros, Nelson Freitas, Marcius Melhem, Heloisa Périssé, Claudia Jimenez e Bruno Mazzeo.”

fonte:revistaveja

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s