Evangélicos contestam apoio de Marcelo Crivela,atual ministro da pesca à candidatura de Fernando Haddad para a prefeitura de São Paulo

O atual candidato a prefeitura de são Paulo,Fernando Haddad já sofre as conseqüências de seu projeto Kit gay.

O ex ministro da educação que criou o projeto de combate a homofobia,em sua gestão ,sofre em sua candidatura à prefeitura de São Paulo a represália da bancada evangélica.

 Ex ministro José Dirceu diz que PT deve se preparar pois eleições municipais de são Paulo serão violentas.Dirceu adianta que o chamado ‘kit gay’ do ex ministro da educação Fernando Haddad será explorado exaustivamente pelos adversários.

O atual ministro da pesca ,o bispo da igreja universal,Marcelo Crivela defende a postura de Haddad com relação ao projeto.Crivela afirma que Haddad não teve intenção de manter o projeto,que era de autoria de uma ONG GLS.

Ativistas evangélicos discordam com o apoio de Crivela à Haddad,dizem que essa aproximação se trata  de uma tática política para que os evangélicos apóiem o ex ministro da educação na candidatura à prefeitura de são Paulo.

O pastor e deputado federal Marco Feliciano publicou em seu perfil no Twitter sua opinião a respeito da nomeação do senador Marcelo Crivella para ministro da Pesca.

Feliciano falou sobre as eleições municipais em São Paulo, onde o ex-ministro da Educação e responsável pelo kit-gay Fernando Haddad é candidato, e afirmou que a intenção do governo é forçar o apoio de Crivella e seu partido, o PRB, ao ex-ministro.  De quebra, a estratégia política do governo teria a intenção de atrair o voto dos evangélicos para Haddad.

 Para o deputado o governo deu um ‘tiro no pé’,pois Crivela tem a rejeição dos fieis das igrejas pentecostais e mundial.

O pastor Silas Malafaia também se pronunciou.

O pastor foi categórico ao afirmar que “não adianta colocar evangélico no Ministério. Não vamos dar refresco ao Haddad em São Paulo com o kit gay”.

informações:gospel+

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s