Evangélicos Marco Feliciano e pastor Silas Malafaia manifestam contra aprovação do aborto

O Supremo Tribunal Federal (STF) deverá votar hoje, após oito anos analisando a questão que envolve a liberação do aborto em caso de fetos anencéfalos.

De acordo com informações do jornalista Lauro Jardim, da revista Veja, os ministros do STF deverão aprovar a liberação do aborto nesses casos, apesar de nove dos onze ministros serem católicos.

O pastor Silas Malafaia e o pastor e deputado federal Marco Feliciano incentivaram os fiéis a enviarem e-mails aos ministros do Supremo pedindo que não liberem o aborto nesses casos.

No Twitter, Feliciano incentivou seus seguidores a protestarem contra a aprovação, e pediu que os fiéis enviassem e-mails aos ministros, pedindo que estes votassem contra: “[Os ministros] votarão se os fetos com anencefalia devem ou não ter o direito de nascer. Escreva para os juízes pedindo que votem NÃO ao assassinato dos bebês!”, publicou.

Silas Malafaia publicou comentário no site Verdade Gospel, afirmando que a aprovação do aborto é a “moderna depuração dos nossos tempos”, em referência à purificação de raças promovida por Adolf Hitler durante o nazismo.
Fonte:gospel+

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s