Celina Leão quebra silêncio e fala sobre governador Agnelo Queiroz na CPI

Celina Leão usou seu site na manhã desta quinta-feira (23), para declarar seu contentamento com a decisão da Procuradoria Geral da república(PGR), de investigar o governado do DF, Agnelo Queiroz. Para a deputada, a abertura de inquérito no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para investigar supostas irregularidades cometidas pelo governador no caso Cachoeira é um avanço para a sociedade segundo ela,a sociedade acaba de vencer uma guerra.

“Não fiz nenhum pronunciamento sobre o episódio da oitiva do governador Agnelo Queiroz na CPI do Cachoeira, isso por entender que há momentos onde devemos calar. Podemos perder algumas batalhas, mas quando verdadeiramente temos uma boa intenção nós vencemos a guerra”.

A deputada compara a atuação de agnelo na CPI, como um circo, onde tudo é bem ensaiado.
“Foi uma luta da base contra a oposição. As perguntas feitas ao governador estavam na ordem das respostas que ele tinha em mãos chegou a ser engraçado. Estávamos em uma CPI onde as pessoas deveriam ser inquiridas de verdade, mas o que vimos foi um circo. Contudo acredito na justiça”, afirma. “não tenho dificuldade de parabenizar o governador caso ele consiga provar sua inocência”,

Segundo Celina, ela cumpriu o papel que lhe cabia como parlamentar. “Representei contra o governador Agnelo em todas as instancias, já que as escutas da Polícia Federal aconteceram no governo dele”, observa.

Celina declarou sua satisfação e acredita que suas denúncias serão levadas em consideração:
“Estou com a sensação plena de cidadania e dever cumprido. Representei, pedi investigação e vou acompanhar de perto. Às vezes parece que a justiça não chega, mas ela chega sim. Estou muito tranquila e o governador também deve estar. Agora ele vai poder provar na Justiça com documentos legais a sua inocência”, finaliza.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s