‘A Aids é uma doença gay’, diz Deputado Federal Marco Feliciano

Marco Feliciano compara prática de ativistas gays à estratégias de Hittler

O pastor e Deputado Federal Marco Feliciano publicou nesta quinta-feira (20) um vídeo em que denuncia o ativismo gay no Brasil.

O vídeo publicado no Youtube, foi de uma pregação feita no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora e divulgado pelo próprio deputado em sua conta de Twitter

“Satanás tem levantado homens e mulheres e a igreja não tem se atinado a isso, enquanto a igreja se preocupa com seus redutos, enquanto o rei se preocupa com seus pequenos reinos, enquanto crentes não saem para evangelizar…. satanás levantou o seu ativismo neste país. Ação de satanás contra a família brasileira”,afirmou Feliciano.

O deputado afirma que existe um ativismo promovido por satanás, com o objetivo de se “infiltrar” no governo.

“Me apavora chegar em Brasília toda a terça-feira, me apavora entrar dentro da câmara dos deputados deste país e saber como o diabo está infiltrado no governo brasileiro. E não só no governo brasileiro mas no governo do mundo.”
Feliciano fala contra o ativismo homossexual mas diz que não é contra os homossexuais, mas sim contra os ativistas. “Os homossexuais precisam do nosso apoio, de nossas orações”.
O deputado ainda compara a as atitudes dos gays às de Hitler. “São homens e mulheres que usam dos mesmos mecanismos que Stanley usou no seu comunismo nazista, usam a mesma linguagem de Hitler”. Ele explica que Hitler foi aquele que criou a frase “uma mentira contada várias vezes com muita ênfase se torna verdade”.
Segundo Feliciano, a Aids é uma doença gerada exclusivamente pelos homossexuais:
“Por quê ninguém fala, por quê o governo tampouco toca no assunto?” pergunta ele.
O mesmo responde: “É porque a Aids é uma doença gay. A Aids é uma doença que veio desse povo. Mas se você falar vai colocar eles numa situação constrangedora que eles não vão conseguir verba”.

Veja o vídeo:

Anúncios

Um pensamento sobre “‘A Aids é uma doença gay’, diz Deputado Federal Marco Feliciano

  1. Pingback: Petição pública pede a cassação do mandato do pastor Marco Feliciano por “manifestações de homofobia” « Welington Isaias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s