Deputaddo Federal fala sobre troca de sua foto no Twitter por imagem de igreja evangélica

Divulgação

Entre as personalidades que tiveram avatares adulterados estão a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo e o Senador Cristovam Buarque (PT-DF)

Um problema no Twitter trocou fotos de alguns usuários da rede social, entre os perfis alterados estava o do Deputado Federal Jean Wyllys (Psol-RJ).

A assessoria do deputado publicou uma nota afirmando se tratar de uma atuação de Hackers e disse que sua imagem foi trocada por foto da Igreja evangélica ‘Bola de neve’.
“Detectamos, neste exato momento, uma invasão à conta do deputado federal Jean Wyllys na rede social Twitter, canal utilizado pelo próprio deputado para divulgação das atividades do mandato”.

Ainda na nota, o deputado destacou a troca de fotos, mas diz que os hackers não conseguiram enviar mensagens.
Além de Jean Willys, foram trocadas também os avatares do prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição Eduardo Paes, o senador Cristovam Buarque (PDT-DF), o jornal Folha de S. Paulo,a revista Época, a TV Cultura e o programa Acesso MTV, além dos jornalistas Ricardo Noblat e Reinaldo Azevedo. O grupo de louvor da Igreja Batista da Lagoinha, Diante do Trono, a dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo, a Banda Eva e o grupo For Fun também tiveram o mesmo problema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s