Pastor Silas Malafaia diz que comunidade gay é o grupo social mais intolerante da pós-modernidade

Divulgação

Em resposta à ameaça do grupo gay da Bahia (GGB) Silas malafaia afirma que comunidade gay, é o grupo social mais intolerante da pós-modernidade.

“A comunidade gay é que é o grupo social mais intolerante da pós-modernidade. Eles querem ter direito de xingar e achincalhar, mas qualquer um que fale alguma coisa é logo tachado de homofóbico. Eu tenho uma opinião contrária e ela não pode ser cerceada”, disse Silas Malafaia, segundo A Tarde Uol.
O GGB ameaçou tirar a roupa para evitar que o pastor recebesse um título de cidadão exemplar pelo governo de Salvador.

“Eu não tenho medo deles e vou estar aí para receber meu título. Estou só esperando as eleições passarem”, afirmou Silas Malafaia. “Eu estou gostando dessa polêmica. Vai ficar provado quem são os verdadeiros intolerantes, quem é que não suporta crítica”, completou Malafaia.
O grupo recebeu em sua ação apenas o apoio do deputado federal Jean Wyllys e da Comissão de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (AOB).

Deixe um comentário

