Pastor afirma que homossexuais foram os responsáveis pelo furacão Sandy

Segundo pastor, o presidente Barack Obama e seu adversário Mitt Romney pretende formar um exército homossexual

Segundo o pastor norte-americano John McTernam a causa do furacão Sandy, que devastou parte da costa Leste dos Estados Unidos, é do homossexualismo.

Sandy se formou no oceano, em seguida varreu a costa leste dos Estados Unidos, deixando um rastro de destruição e morte.
Para John Mcterman a culpa da existência do furacão seria dos homossexuais e do presidente Barack Obama, que apoia o movimento LGBT.

“Deus está destruindo sistematicamente a América. Basta olhar para o que está ocorrendo neste ano […] Sandy é o furação mais poderoso já registrado, que pode causar danos catastróficos para todo o nordeste do país. Obama está 100% por trás da irmandade muçulmana, que jurou destruir Israel e tomar Jerusalém. Ambos os candidatos à presidência são pró-homossexuais e promovem a agenda gay. A América está sob julgamento político e a igreja não está percebendo disso”,afirmou o pastor ao site Huffington Post.

Além de Obama, John McTernan também considera Romney como um militante LGBT. “Sim, ele é um grande apoiador dos homossexuais, na medida que ele vai permitir a permanência dos gays no Exército, ele quer gays entre os escoteiros e também quer mais gays assumidos no Partido Republicano”, continuou.
Segundo o site, o pastor teria relacionado não só Sandy, mas outras catástrofes climáticas, aos gays, lésbicas, bissexuais e simpatizantes.
“Deus está destruindo sistematicamente a América… Basta olhar para o que acontece este ano” declarou McTernam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s