‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’, diz Gloria Perez sobre evangélicos

Após polêmica envolvendo evangélicos e a novela “Salva Jorge” https://focosbrasil.wordpress.com/2012/10/22/evangelicos-fazem-campanha-contra-nova-novela-da-globo-salve-jorge/, a autora da trama, Glória Perez, respondeu dizendo que os protestos são de interesse comercial e apelam mais para o fundamentalismo.

“E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes: ‘Não se deve ampliar a voz dos imbecis’”, afirmou ela, segundo jornal O Globo.

Um grupo de evangélicos, supostamente comandada por líderes da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), usaram as redes sociais alegando que a novela faz veneração a Ogum, entidade espírita, que no brasil é representada por São Jorge.

Segundo o jornal Estadão, a novela estreou com um baixo índice de ibope 35,5 pontos, a segunda menor audiência de estréia no horário nobre da Globo.

Apesar dos números Glória se mostrou otimista com o resultado “Achei surpreendente: estreamos no primeiro dia de horário de verão, quando todo mundo se atrapalha com a hora, enfrentamos o horário político, e ainda assim chegamos aos 40 pontos em São Paulo (a média foi de 35 pontos)”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s