Garotas de programa terão aulas de inglês para atender turistas em 2014

garota-de-programa-prostituicao-prostituta-1339617090349_300x420Para aprimorar o atendimento aos turistas que virão ao Brasil durante a copa do mundo de 2014, profissionais do sexo de Belo Horizonte ( MG) terão aulas de inglês.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o objetivo é ensinar o básico, mas o “vocabulário técnico”, como “condom” (preservativo), também estará presente nas aulas de inglês das prostitutas mineiras.

“Elas vão aprender frutas, verduras, legumes. Mas algumas palavras a gente pode trabalhar mais, no sexo, no fetiche”, diz Cida Vieira, 46, presidente da Associação de Prostitutas de Minas Gerais.

Cerca de 20 garotas de programa já se inscreveram para participar do curso gratuito, organizado pela instituição. A expectativa de Cida é que até 300 das 4.000 associadas frequentem as aulas até o final do ano.

As aulas acontecerão em uma sala cedida pela Associação dos Amigos da Rua Guaicurus.
Para Pollyana Temponi, 27, “profissional do sexo há três”, o inglês vai servir para negociar preço e combinar como vai ser o programa com o cliente.

“Hoje em dia em qualquer profissão você tem que saber inglês”, diz.

Outras sonham mais alto: “Vou fazer o curso porque a única coisa que sei falar hoje é ‘I love you’. É inglês, né? Te amo? Isso fica difícil falar. Mas talvez, quem sabe? Posso me apaixonar”, diz a prostituta C., 54, que não quis ter seu nome divulgado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s