Marco Feliciano poderá se candidatar à Presidência da República

deputado-federal-marco-felicianoApós uma série de manifestações reivindicando a saída do deputado federal Marco Feliciano da presidência da Comissõ de Direitos Humanos na Câmara dos Deputados, ele poderá se candidatar nas eleições de 2014. O pastor que há tempos é criticado, sob acusação de manifestações racistas e homofóbicas, “toma fôlego” e usa as armas utilizadas contra ele, para articular sua possível candidatura dentro do Partido Cristão à Presidência da República.

O parlamentar já havia declarado sua vontade de assumir a presidência, mas não tinha ainda o apoio do PSC. Agora já conta com o apoio não só do partido, mas de toda a bancada evangélica. Em novembro do ano passado Feliciano manifestou sua vontade de presidir a candidatura presidencial: O PSC discute a possibilidade de ter em 2014, o candidato à presidente da república. Eu disse que eu sou a favor e me coloco à disposição do partido” declarou o pastor, em seu Twitter.

Segundo o Correio Brasiliense, fontes ligadas à Feliciano dizem que ele está cada vez mais satisfeito com a popularidade que conseguiu: “Para ele, tudo isso é bom, porque ele representa um nincho que apoia essa posições extremadas e tem recebido todo o apoio dessas pessoas”, disse um integrante do PSC.

Ainda de acordo com a publicação, se a visibilidade do pastor durar até o fim do ano, ele chegará à convenção do partido com o nome mais fortalecido que o do própio vice- presidente da legenda, afirmam interlocutores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s