Marco Feliciano exibe “Diploma de direitos Humanos” no twitter

FelicianoDiplomaPara exaltar sua satisfação em presidir a Comissão de Direitos Humanos e Minorias na Câmara dos Deputados, Marco Feliciano publicou na manhã desta sexta (05) em seu Twitter, seu “Diploma de defensor dos direitos humanos”.

Em meio ao cenário de manifestação e repúdio sob acusações de racismo e homofobia, o deputado federal recebeu em homenagem na quinta-feira (04), o diploma da suposta Federação Brasileira dos Direitos Humanos, sediada em Salvador.

“Fiquei emocionado ao ser homenageado pela Federação Brasileira de Defesa dos Direitos Humanos. A Deus toda glória”! Declarou Feliciano celembrando sua “conquista”.

A federação publicou uma nota em que o presidente da associação Elizeu Rosa, declara seu total apoio ao pastor na CDHM: “Para a Federação FBDDH, a eleição do Dep. Marcos Feliciano, foi legitima, democrática e legal, cabe ao colegiado julgar sua permanencia ou nao frente a CDHM”.

A federação critica as manifestações contra Marco Feliciano sob a justificativa de se tratar de baderna e violência: “A Federação dos Direitos Humanos, se mostrou preocupada, com o novo cenário politico atual, e disse que violar a constituição em nome de uma bandeira ou um grupo, causando baderna, depredando igrejas, usando de violencia e insitando e a violência, fere o estado democrático de direito”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s