Daniela Mercury critica pastor Marco Feliciano: “Se tem algum diabo aqui, é ele!”

Imagem

Após assumir sua homossexualidade Daniela Mercury manifestou mais uma vez seu repúdio ao pastor Marco Feliciano na Comissão de Direitos Humanos na Câmara.

“Salve o amor, a liberdade e os direitos humanos”. Com esta declaração, a cantora baiana Daniela Mercury abriu sua apresentação no segundo dia de shows do Viradão Carioca, neste sábado (13). Pouco depois das 21h30, ela subiu no Palco Madureira, na Zona Norte do Rio,  e sacudiu o público com “Canto da Cidade”.

“Ele mostra preconceito contra os negros. O que é isso? Mais de 50% desse país é negro. Vá pra ‘pqp’ ” gritou a cantora, que completou dizendo: ” Se tem algum diabo aqui, é ele.

Daniela Mercury considera como inadmissível a permanência de Feliciano como presidente da comissão da Câmara, e já disse considerar que a situação de Feliciano é uma vergonha que está em todos os jornais do mundo.

– Quem não respeita a Constituição, não pode estar no poder deste país”, observou a cantora, segundo o Terra.

“Sempre aprendi a respeitar os outros. Esse deputado não me representa. A gente pede socorro. Exigimos que pessoas que não respeitam a Constituição não nos representem “completou Daniela Mercury.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s